CURSO TÉCNICO DE CONTROLO DE QUALIDADE (TRIÉNIO 2006/2009)

Susana Azevedo

Eu optei por seguir um curso profissional porque vejo nele mais vantagens que no ensino regular. Estas vantangens passam por entrar no mercado de trabalho com mais facilidade e ter formação em contexto de trabalho (estágio curricular) ao longo do curso. Por outro lado, caso pretendesse prosseguir estudo para ensino superior poderia fazê-lo.

Tenho recordações muito agradáveis do tempo de escola, existia convívio entre colegas e professores e até o próprio método de ensino, a maneira como as aulas eram lecionadas, na minha opinião, ajudaram-me imenso a alcançar ótimos resultados.

A escola profissional oferece aos alunos um conjunto de oportunidades, preparando e consciencializando para a importância do mundo do trabalho, permitindo experiências práticas, conhecimento, desenvolvendo relações interpessoais e compreendendo normas e valores das organizações onde posteriormente iremos trabalhar.

A escola também se preocupa com os alunos depois da conclusão do curso, o tipo de função que desenvolvem, tipo de relação contratual, expetativas de permanência na função, progressão na carreira e disponibilidade de formação, o que se traduz num acompanhamento pedagógico e técnico muito importante.

Posso dizer, com toda a convicção, que a escolha que fiz foi a mais acertada. Desenvolvi vários aspetos importantes para o decorrer da minha vida profissional, nomeadamente aperfeiçoamento da capacidade de relacionamento com o próximo e a aquisição de conhecimentos a vários níveis os quais hoje ponho em prática no meu dia-a-dia no local de trabalho.

Susana Azevedo

CURSO TÉCNICO DE CONTROLO DE QUALIDADE (TRIÉNIO 2006/2009)

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO DA QUALIDADE (NÍVEL V) NA UNIVERSIDADE DOS AÇORES

RESPONSÁVEL PELA QUALIDADE NA FINISTERRA – COOPERATIVA DE LACTICÍNIOS DO TOPO, CRL

Concurso Pessoal Docente 2024/2025


Consulte aqui as Listas de Colocações

Esta informação fechará em 20 segundos